segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chico-Esperto

Chico Esperto – é a designação para aquele tipo de pessoas que têm a mania que são mais espertos que os outros, que só contam com a sua esperteza e que não reconhecem nos outros quaisquer tipos de qualidades incluindo inteligência.
Assim e por cá existem muitos chicos-espertos, a maior parte deles importados que para cá migraram porque lá na terra deles já ninguém os aguentava.
Apelidam-se de impolutos , reconhecem-se como verdadeiros bastiões da moralidade, esquecendo-se de todas as tropelias e compadrios que porventura os trouxeram aqui.
Sustentam a sua posição em favores de pseudo-amigos, e apenas mantêm-se por cá até quem os sustenta os querer aturar .
A paciência é algo que se cultiva e certamente iremos esperar pelo feliz momento que o tempo nos irá livrar de alguns erros de percurso que se alimentam da ingenuidade e incapacidade de alguns.

1 comentário:

  1. de facto a´muitos Chico espertos por ai, esses apesar de terem a mania que são mais espertos que os outros normalmente manifestam a sua Chico esperteza ás claras,temos aqueles que não sendo Chico espertos são toupeiras que minam o trabalho dos outros ás escondidas e atraiçoam pelas costas, não olham a meios para atingirem os seus fins.

    ResponderEliminar